,

WISHLIST DE NATAL

Quando chega essa época do ano, normalmente as pessoas fazem suas listinhas de presentes que gostariam de ganhar. Comigo não foi diferente, fiz a minha wishlist de Natal. E nela contém exatamente tudo (ou quase tudo) que preciso para ser feliz. Porém, não é o tal "papai noel" que vem me presentear. Vamos ver?


AMOR  Acredito que seja o real sentido da vida. É um aprendizado contínuo, aprendemos a amar mesmo com os problemas, dificuldades e defeitos. O amor é simplesmente a razão de tudo!

COMPAIXÃO  Poder ajudar quem necessita, ou apenas aliviar um pouquinho a dor deles. Fazer alguém sorrir em meio as dificuldades. Dar um ombro amigo. É algo inexplicável!

SORRISOS  Eu quero sorrisos intermináveis, meio bobos, desajeitados. Quero sorrir para os obstáculos da vida, e tirar apenas aprendizado de cada um deles. Smile! 

ABRAÇOS  Acho que sou a pessoa mais carente de abraços. Mas abraços de verdade, sabe? Aquele que você aperta forte e fechas os olhos. É o que eu mais quero!


PERDÃO – "Leve com você só o que foi bom, ódio e rancor não dão em nada, nada". O perdão alivia a alma. E se estamos aqui apenas de passagem pra que cultivarmos coisas ruins? Só o amor pode curar tudo.

PAZ  Estar em paz consigo mesmo e com o mundo. Ter a mente livre, sem nenhum pensamento negativo. #NaPazDeJah.

UNIÃO  Estar perto das pessoas que ama, e poder compartilhar esse momento incrível do ano. Realmente não tem preço, ou coisa melhor!

CELEBRAR O NASCIMENTO DE JESUS  Família reunida, oração, agradecimento. Vai além de presentes e coisas materiais. Nesse momento cultivamos o amor, a prosperidade, e tudo de bom que Jesus nos ensinou.

Bom, essa é minha wishlist de Natal. E todos os meus pedidos foram feitos diretamente a Jesus, já que Ele é o motivo dessa grande celebração.

Um super beijo e até mais!
Share:

4 comentários:

  1. Que lista mais fofa *-*
    Adorei sua ideia <3
    Sucesso :*

    http://reliquiasdeumasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Cris! Adorei a sua ideia de deixar o consumismo material de lado e querer coisas boas! Beijão <3

    http://blogameninamoca.blogspot.com

    ResponderExcluir