, ,

ÓCULOS REDONDOS SÃO TENDÊNCIA!

O verão está chegando e com ele aproveitamos para usar muuuito os óculos de sol, que além de um objeto bonito, também protege nossa visão.
O óculos redondo, queridinho da década de 70 está de volta  lembram do John Lennon e Ozzy Osbourne com esse modelo?   hahaha. Então... ele promete ser um dos principais usados no verão 2015. É possível combiná-lo com todos os estilos. Por isso trouxe algumas fotos para inspirá-los:

Victoria Emi  Hey Carpe Diem

Ana Clara Campelo  Zebra Trash

Flavia Desgranges  Fashion Coolture

Lua Perez  Le Happy

Onde comprar: As lojas que já aderiram a moda são Chilli Beans, C&A, Renner, e claro, dá pra garimpar nos brechós hahaha.

O que vocês acham dessa tendência? Eu acho liiinda e estou louca pra comprar vários.
Um suuuper beijo e até mais!
Share:

10 comentários:

  1. Parabens Otimo artigo!
    adoro seu blog tambem!

    ResponderExcluir
  2. Esses óculos são lindos. Gostei das inspirações. Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho um, agora estou indo atrás de outros, haha. Adorei.
    Beijooos.

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho, mas como disse, estou louca pra comprar, haha.
      Beeeijo!

      Excluir
  4. Tenho um oval e amo! Amei as inspirações! Beijos
    http://www.meiguiceaparte.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu acho tão lindo esse óculos, mas não sei se combina comigo porque eu tenho o rosto bem pequeno. hahahaha

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir