, , ,

MINHA DECORAÇÃO DE NATAL

JINGLE BELLS, JINGLE BELLS, JINGLE ALL THE WAY!!! Faltam poucas horas para o Natal, e tenho certeza que não sou a única pessoa super empolgada com isso :D. Apesar das fortes chuvas que tem feito por aqui, nada estraga esse momento tão encantador do ano.
Hoje resolvi mostrar pra vocês um pouquinho dos enfeites que estão pela minha casa. A intenção era gravar um vídeo mostrando os objetos que comprei, como montei a árvore de Natal. Mas infelizmente o tempo foi se esgotando e não consegui fazer isso. Bom, tudo tem seu tempo, né gente? Se não consegui agora com certeza terá outras oportunidades. Agora vamos lá ver um pouquinho da decoração! ♥

Esse bokeh representa os pisca-pisca que estão do lado de fora da minha casa, na área. Em volta da porta de entrada e da janela da sala.

Achei muito amor esse boneco de neve!!! Nós temos uma guirlanda para colocar na porta também, mas resolvi que esse ano seria diferente, então passei na Americanas e comprei esse.

Agora vamos para a árvore. Nós tínhamos uma bem pequena, e como já falei resolvi que esse Natal seria diferente. Então me encarreguei de comprar tudo novinho. Resolvi trazer a árvore de 1,50m que tem o tamanho ideal para o espaço da minha sala. Minha vontade era de comprar a de 2,10m, mas deixa pra quando for minha própria casa né? Hahaha.

Não fotografei todos os enfeites, mas postei um breve vídeo lá na fanpage do blog e da pra ver a maioria detalhadamente. Foram três tipo de estrelas, renas, bonecos de neve, laços pequenos e médios, sinos, anjinhos, tambor e muitas bolas. O pisca-pisca de led é branco porque não achei nenhum amarelado, meio dourado.

Esse mini presépio é super minha cara. Bem simples. Apenas Jesus, Maria e José. Achei liiindo demais! E ficou um amor na decoração.

Esse é o resultado final! Fiquei super satisfeita e feliz por ter colocado um pouquinho mais de luz aqui em casa. Já que não fazíamos isso a tempos.

Espero que vocês tenham gostado! Desejo um Feliz e Santo Natal a todos!
Que Jesus possa renascer e fazer morada no coração de cada um de vocês!
Um suuuper beijo! E até mais! ♥ 
Share:

2 comentários:

  1. Que fotos lindas, *--* amei sua decoração.
    beijos. Feliz Natal e Boas Festas!

    www.darksky.com.br

    ResponderExcluir