, , , ,

ENTREVISTA: LAYANE KARRÚ


Layane S. Karrú, mais conhecida como Lay Karrú tem 18 anos e está cursando o primeiro ano de Jornalismo na Federal do Mato Grosso do Sul. Ama moda, fotografia, desenho, música e escrita. Segundo ela, começou a escrever poesias aos nove anos, depois vieram as composições, as músicas, os textos e assim nunca mais parou de escrever. Ela tem um blog chamado Porte Feminino.

Quando você começou a se interessar por moda?
Sempre gostei de andar bem arrumadinha, desde pequena. Mas foi no ensino médio que eu "despertei" para  a moda, comecei a ficar por dentro das tendências e esse tipo de coisa.

Como você define seu estilo?
É difícil definir, não creio que eu me encaixe em um só. Um dia posso estar toda meiga e no outro num look mais rocker e cheio de spikes. Tem dias que eu acordo querendo me vestir de tal jeito e fim.

O que te inspira na hora de se vestir?
Me inspiro muito em looks que encontro pela internet. 

Qual é a sua tendência preferida?
Estampas de bichinhos! Acho que tenho um zoológico no meu guarda-roupa, haha.

Qual acessório você considera indispensável?
Bolsa transversal e pequena. Não vivo sem.


De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Sempre gostei muito de escrever, mas nunca tinha colocado em lugar nenhum. Aí resolvi fazer um blog para compartilhar meus pensamentos, mas hoje o que me domina mesmo na hora de postar é a moda.

Quais músicas não saem da sua playlist?
Gospel e Maroon 5.

O que você costuma fazer no seu tempo livre?
Gosto de desenhar, escrever e compor. Mas minha lei é exercício físico. Sou apaixonada por artes marciais.

Quais são seus planos para o futuro?
Quero me formar em mais de uma faculdade, fazer mais um intercambio e publicar meu segundo livro.


Queria agradecer imensamente a Lay pela participação!
E vocês já a conheciam? Gostaram dos looks? Comenta aqui.

Beijosss!
Share:

15 comentários:

  1. Que fofa e que looks lindos.
    Adorei o post miga ^_^

    ResponderExcluir
  2. Ela é uma fofa, já fiz entrevista com ela tb! *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofa né, hahaha. Fez? Vou dar uma olhadinha!
      Beijosss

      Excluir
  3. Eu acho as estampas de bichos lindas, mas não tenho nadinha com elas.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda. Adorei. Beijinhos.

    beggar-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista ^^
    Os looks dela são show, está de parabens.
    Te seguindo.

    Kiss
    Cereja Black // www.cerejablack.com
    BR

    ResponderExcluir
  6. Adorei conhecer ela, e muito boa a entrevista.
    Muito estilosa e linda, né?!
    Queria ver os desenhos dela... HAHA

    Stefany e Ponto
    Fanpage Stefany e Ponto
    Grupo Refúgio de Blogueiros
    Canal no Youtube

    *BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe se nós pedirmos ela não mostra né? hahaha
      Beijosss

      Excluir
  7. Simplesmente amei conhece-la pois nunca nem tinha visto falar dela, e cara, ques look's né?! apx mesmo, eu usaria todos, haha, e olha o corpão, o cabelo, nossa , amei a entrevista tá?! Bj
    Ah, se o chuveiro lavasse a alma

    BR*

    ResponderExcluir