OS ANIMAIS NOS ENSINAM A AMAR

Olá pessoal. Ultimamente os assuntos mais falados no grupo Depois dos Quinze são os animais de estimação de cada membro. Várias pessoas estão postando a foto de seus "nenéns" hahaha, e fazendo uma breve descrição sobre eles. Isso fez com que eu quisesse compartilhar um pouquinho da história da minha gatinha.


Essa é a Pekka, sim eu sei, nome estranho! Mas já vou explicar... Em janeiro de 2008 encontrei na calçada da minha rua, uma gata dando de mamar a 4 filhotinhos, totalmente abandonados. Meus pais nunca deixariam eu levar todos para casa, mas vontade é o que não faltou. Como sempre fui apaixonada por animais, foi automático querer ajuda-los. Então eu e mais 2 crianças (na época eu tinha 12 anos) procuramos diversos materiais para poder criar uma casinha para eles, e como na nossa rua havia casas em processo de construção, nós aproveitamos as divisões que se levantavam e cobrimos com madeira, papelão e tudo mais, para que eles passassem a noite. Sempre levávamos comida e água para a mãe, já que os filhotes apenas mamavam. Ah, só pra lembrar, eram duas fêmeas e dois machos (um casal de branquinhos e outro casal rajados preto e cinza). Minha gata era a mais estranha e agitada de todos. Primeiro que ela era muito branca e não gostava de deitar de barriga para cima (o que a irmã dela amava), descobrimos que era ela quem cagava em cima da casinha que tínhamos feito para eles, estranho não? Teve um dia que todos os filhotes foram para um terreno todo bagunçado, tivemos que correr para pega-los e já estava começando a chover. Foi fácil, até faltar quem? Só eu consegui me enfiar em um monte de materiais para construção e pegar ela, mas não pensem que essa parte foi fácil, minha gata é muito esperta! Devido a isso, todos começaram a chama-la de Sapekinha.
Chegou um momento - muito triste por sinal - que não poderíamos mais cuidar dos gatinhos. A mãe deles sumia constantemente, as vezes pensávamos que ela não voltaria mais, sem falar nas aulas que iriam começar. Então procuramos pessoas para doa-los e sabe, teria sido um sucesso se as pessoas que os adotaram não fossem tão más por trás. Mas vamos continuar com o outro lado da história. Pedi para a minha mãe deixar eu ficar com a Sapekinha, ela pensou no caso enquanto minha irmã mais velha gritava: Mãe a Crislaine quer trazer pra dentro de casa um gato rabugento. Nem vou falar o quanto ela ama essa gata hoje, hahaha. Eu sempre quis ter um cachorro, mas meus pais nunca deixaram, então antes da minha gata eu só tive outro gato, o Coyote. Enfim, minha mãe deixou e eu fiquei muuuuuuuuito feliz.
A partir dai o amor só foi aumentando. Ela fez coco no colchão dos meus pais e da minha irmã mais velha também, prendia as unhas em tudo que era pano e tínhamos que ter muita paciência para solta-la a todo momento. Ahhh... Sapekinha... Pekinha... Peka... Pepeka... Pekka! Na carteirinha de vacinação dela consta o nome Jully Pookie, eu tentei chama-la assim, mas não funcionou, já tinha acostumado com o outro. Quando comecei a estudar no SENAC, contei sobre a Pepeka, e geeente que pessoas com mente poluída em? Juro que nunca ninguém na minha casa tinha pensado besteira!
Muitas pessoas dizem que gatos são traiçoeiros, me desculpem, mas vocês estão errados! Eles demonstram seu amor em coisas tão simples. É indescritível o amor que sinto por minha gata, posso dizer que ela é minha melhor amiga. Sempre quando chego do trabalho, ela acorda e corre para me receber, com os olhos pequeninos de sono. Beija minha bochecha, minha testa, ai que amor! Dorme comigo todas as noites. Quando eu choro muito ela fica ao meu lado me observando, teve um dia que ela lambeu minhas lágrimas! Tem noção do que é isso cara? Amor puro, amor sincero, amor verdadeiro, amor, amor, amor, apenas amor. Se eu fosse contar todas as coisas fofas que ela faz esse post iria ficar gigantesssco hahaha. Mas também vou falar uma coisa que me incomoda muito, a Pekka não gosta de tomar banho, vocês não tem noção! Não sei se porque um dia quando ela era neném a casinha alagou por causa da chuva e ela ficou traumatizada. Mas cara, quer ver ela deixar de ser totalmente fofa? É só ir dar banho nela.



"Nossos animais de estimação têm a vida tão curta, ainda assim, passam a maior parte do tempo esperando que voltemos para casa todos os dias. É impressionante quanto amor e alegria eles trazem para nossas vidas, e quanto nos aproximamos uns dos outros por causa deles."

E aqui em baixo está as fotos de alguns gatinhos, que seus donos publicaram no grupo.


Tem como não amar? AWWWWWWWWW ♥♥♥
Share:

17 comentários:

  1. Apaixonada pela historia miga :')

    ResponderExcluir
  2. O post ficou muito bom. Amei ver minha gatinha aí *-*

    ResponderExcluir
  3. hahaha que fofa vc , sério parabens :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Crislaine, eu amei o seu blog, mesmo. E o post também! Realmente, não tem como não amar, hahaha. É um mais fofinho que o outro! (:

    http://smoothiedebanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gente, que história linda! Sua gatinha é uma fofa com olhos lindos, nossos animais são como amigos, né? Os gatinhos dos outros do grupo são fofos também.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn... muito obrigada Paulina! ♥ Simmm! Eles são nossos amigos!
      Beijosss

      Excluir
  6. oooownt que amor! Muito lindo esse gatinho :3.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
  7. Own que história linda *-* Eu tenho um cachorro e com certeza ele tbm me ensinou mt a amar e ser amada verdadeiramente. Parabéns seu blog é lindo mt sucesso pra ti, me inscrevi pra não perdê-lo de vista mais rs, venha conhecer meu blog e se gostar inscreva-se também http://estilofemminino.blogspot.com.br/ Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Que história linda Crislaine! Amei conhecer sua gatinha (apesar de nunca ter tido muito contato com gatos), ela é muito linda e.. que olhos, hein? haha.

    Parabéns pelo amor que você tem por ela. Parabéns pelos cuidados, pela moradia e pelo carinho. É disso que eles - e nós - precisamos.

    Amei, de verdade!

    Um enorme beijo em vocês duas! <3

    http://www.princesadachina.com/

    ResponderExcluir