COMO USAR: TIARA DE FLORES


Olá meninas! Estou me esforçando para deixar o blog mais atualizado possível, então hoje resolvi trazer alguns looks com tiaras de flores para vocês se inspirarem. A febre dessas tiaras começou após a cantora e modelo norte-americana Lana Del Rey aparecer com elas, logo se espalhou pelas estilosas do lookbook. Pra quem ainda não tem a sua é muito fácil de fazer, viu? Tem DIY nesse post. Bora ver os looks?


Acho lindasssss essas tiaras/coroas/guirlandas que deixam o look super romântico. E agora para nossa próxima estação, dá para aproveitar muuuito elas. A Laura Arruda fez uma ilustração minha baseada em um foto, simplesmente amei.

E ai meninas, vocês gostam de tiara de flores? Tem algum look com ela? Manda aqui pra mim ver.
Espero que tenham gostado! Boa segunda-feira para nós <333
Beijosss

PS: Falei da Lana, mas não postei nenhuma foto dela huahauhau.
Share:

14 comentários:

  1. Deu até vontade de fazer a minha tiarinha também, hahahah, mas não tenho muita coordenação... seu blog é muito fofo cara, amei!! Ahh, não poderia deixar de falar que você saiu linda na foto! Beijos

    odiariodete.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha mas é muuuito simples, você consegue!
      Muito obrigada ♥
      Beijosss

      Excluir
  2. Oiii Cris!! Tudo bem??

    Achei super fofa a tiara de flores!!!! Não sei se tenho coragem de usar na rua, mas com certeza o look fica lindinho!!

    Olhei o seu blog e adorei. Também sou católica e adorei os posts de Reflexão!! E aí, foi na JMJ??!! Eu AMEIII!!

    Tudo de bom!!

    Beijos,

    Mari - BR

    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, tudo ótimo graças a Deus!
      Acho a minha um pouco exagerada, mas irei fazer outra fininha para poder usar na rua hahaha.
      Eu fuuuuuuuui na JMJ ♥ e você? Tem como não amar? Logo mais libero um post falando sobre isso. Fico muito feliz em conhecer mais blogueiras católicas ♥

      Beijosss

      Excluir
  3. Simplesmente amei! Dão um toque tão "vintage" ao look <3
    Não consigo fazer, por mais que eu tente, sou um pouco desastrada huahuehae

    Beijos, http://entreasluas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente ♥ hahaha
      Também sou desastrada, mas é realmente muito fácil!
      Beijosss

      Excluir
  4. Hey princesa! Eu amei o seu blog, e ficaria lisonjeada se você desse uma espiadinha no meu, beijinhos. http://vivendo-com-surpresas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. AMEI a tiara, to louca por uma, sempre vejo em sites.
    Adorei seu blog flor.

    Beijinhos.
    http://anne-rangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por tiaras de flores! Dão um ar todo princesinha pro look <3

    BR

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo essas tiaras. Acho que eu não usaria.
    Mas sem dúvidas queria uma pra fazer fotos :)


    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para fotografar ou ir a um encontro de blogueiras eu uso hahaha.

      Excluir