SKORT É TENDÊNCIA

A tendência que era pra chegar no Brasil apenas no verão, se antecipou e já virou febre. O nome skort é uma junção de skirt  saia em inglês  com short, e foi lançado pela Zara. O diferencial da peça é que sua frente está em formato assimétrico, e assim como as cores neutras, os coloridos e estampados prometem fazer bastante sucesso. O melhor de tudo: é uma peça coringa, deixando o look dos mais elegantes até os mais descontraídos. Sabe o que isso me lembra? Meu uniforme da escolinha quando era criança hahaha, eu amava meu short/saia e até hoje acho super fofo.Enfim, bora ver alguns looks que selecionei:

Adriana Gastélum
Alba
Sirma Markova
Nika H
Tricia Gosingtian
É preciso tomar alguns cuidados na hora de apostar na peça, tudo depende do corpo de cada pessoa. Lembre-se: quanto mais pontuda a saia, maior a aparência o quadril. Uma escolha sem erro com certeza são nos tons neutros, para ser mais específica, no preto.

O que acham da nova tendência meninas? Já aderiram?
Beijosss.
Share:

14 comentários:

  1. Eu já vi vários blogs falando sobre essa tendência! Posso afirmar que o seu post ficou muito completo. Eu adoro a tendência mas talvez não combine comigo muito :(

    Beijocas, Amanda!

    belasenhorita.net.br --> BR

    ResponderExcluir
  2. Miga adorei essa tendência acho que vai ficar mais forte no verão...
    Adorei o post nega beijinhos.
    boneka-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tendência, mas, não usaria. Amei o segundo look!
    Beijos,
    Maria
    BR Just Maria | Antigo Paradise of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também penso assim sobre algumas tendências hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  4. Já tinha lido sobre essa tendência em outros blogs e acho realmente muito interessante, dá um ar sofisticado e diferenciado no look, porém não me vejo usando essa peça! Acredito que não faz muito o meu estilo haha
    Beijinhos
    BR
    http://meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha se ficasse legal em mim acho que usaria!
      Beijosss

      Excluir
  5. Adorei o post. Toda vez que vejo uma tendência dessa fico louca pra comprar! Pena que aqui no Brasil as coisas são tão caras!! Por isso fico namorando as coisas do Ebay e do Aliexpress, hahaha.

    Beijos

    BR

    http://modaurbanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade! O chato é que as vezes as coisas demoram a chegar.

      Beijosss

      Excluir
  6. Achei varios lindos, mas ainda não esperimentei nenhum modelo, então não sei se combina comigo hahahaha

    *BR
    Beijos Lucida Gabriella

    lucidezfeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não experimentei nenhum e tenho a mesma dúvida, hahaha.
      Beijosss

      Excluir
  7. Eu já vi ele na zara na versão azul e me apaixonei, to louca para provar e ver se fica bem em mim.. se ficar eu quero um de cada cor, amei o modelo ^^
    beijoo
    http://gabrielabordin.blogspot.com.br
    BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma, aliás, aceito de presente hahaha.
      Beijos

      Excluir