WISHLIST DE ANIVERSÁRIO

E finalmente chegou o mês de Junho. Mês do meu aniversário, em que faço 18 anos. Nem parece né, hahaha. Minha wishlist de aniversário está bem pequena, e acho que tudo que eu gostaria de ganhar está ai.



Câmera Canon T3 / T3i
Muitos sabem que sou apaixonada por fotografia, até consigo tirar boas fotos com uma câmera simples, mas já faz muito tempo que estou louca por uma Canon, e desse ano ela não passa! hahaha.

Bolsa de franjas
Por incrível que pareça, eu não gostava muito dessa tendência das franjas, mas com o tempo resolvi aderir e é realmente lindo. Já encontrei duas bolsas, mas achei super caras, se alguém quiser me dar saiba que ficarei muito feliz.

Tripé
Chega de improvisar tripé na hora de gravar vídeos né. O tripé da Ellen do Boneca Rosa é o mais lindo que já vi, KKKKKK, te amo amiga!

Calça burgundy
Tendência do ano passado, mas que mesmo assim quero usar no inverno deste ano. É bem complicado achar aqui na cidade uma calça burgundy e skinny, de preferência 34, é pedir demais né? hahaha.

Paleta de sombras
Necessito de uma paleta de sombras neutras e opacas, já que as que tenho sempre contém brilho.

Livro As Crônicas de Nárnia
Já havia pedido o livro pelo Submarino, mas resolvi deixar passar, vai que ganho de presente né hahaha. Esse é o volume único e está em promoção no site ;)

É claro que qualquer tipo de presente será bem vindo, isso é apenas uma listinha minha e para deixar o blog mais atualizado.
O que vocês gostariam de ganhar de aniversário?
Beijos, beijos!
Share:

2 comentários:

  1. Há miga meu tripé é divo. Enfim ne abafa kkkk
    Te amo também sua preta ^_^

    ResponderExcluir
  2. 1 e 2 <3 perfeitos

    Beijos, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir