,

TAG: AMIGAS

Oi gente, tudo bem com vocês? O vídeo de hoje é uma tag que eu e a Ellen gravamos ontem (quinta-feira). Nós estávamos loucas para gravar algo mas não sabíamos o que, então encontramos essa tag e resolvemos responder. Hoje, nós gravamos como fazer uma tiara de flores e uma dica de decoração com fotos. No decorrer da semana liberamos os vídeos. Agora bora assistir essa palhaçada?


É tão bom estar na companhia da minha amiga gente, vocês não tem noção, me divirto demais! Assim como falei no início, essa semana libero os outros vídeos, vou tentar manter o blog sempre atualizado.

Espero que vocês tenham gostado.
Um ótimo fim de semana para todos!
Beijos :D
Share:

4 comentários:

  1. Ouwns como ela me ama ♥
    Tbm te amo miga adorei de mais.

    ResponderExcluir
  2. Queria ter uma amiga blogueira pra fazer esses videos super divertidos também. haha

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi o que eu sempre quis, até conhecer a Ellen, rsrs ♥

    ResponderExcluir
  4. Ouns muito amor gente, adorei te conhecer também amiga ♥

    ResponderExcluir