,

INSTAGRAM - FOTOS DE MAIO

Olá pessoal, tudo bem? Irei começar a postar as fotos do instagram aqui no blog mensalmente e não semanalmente como eu havia feito antes, já que não tiro muitas fotos. Tentarei fazer esse tipo de post sempre ao fim do mês, então como a ideia surgiu agora, ignorem o atraso hahaha.

Sigam-me os bons, @crislaineaub <3 rsrs

06/05 - Sempre que consigo participo da Santa Missa no meu horário de almoço. Nesse dia resolvi fotografar antes de começar a celebração.
No período da tarde, tive que fazer alguns trabalhos do SENAC, e como eu estou muito apaixonada e sou mega fofa e romântica, escrevi o nome do zé ai nesses <3 huahuahua


08/05 - Nossos porta-retratos feito de material reciclável prontinhos e lindos. No total eram 10. Grupo Art Brasil \o/
10/05 - Yuri e Carol me amam demais, quis aproveitar o iPhone da Natalia para tirar fotos, e essas pessoinhas lindas se intrometeram.













10/05 - E o Yuri me amando continua... O engraçado é que quando eu estava olhando essa foto em casa, minha mãe perguntou quem era essa menina HAUHAUHAUHAU yuri, menina.
A noite fui com minhas belezas raras ao cinema assistir Somos tão Jovens. Ameeeei demais!! Estar com elas é sempre bom demais <3

12/05 - Chocolat'sss + porta-retrato para minha mãe linda. Tudo muito simples mas de coração. Ela acaba comigo quando se emociona, own!
A tarde fomos almoçar num restaurante que não lembro o nome na Pitagueiras, foi tudo muito legal, tirando o fato da minha irmã Taciana ter passado mal :D rsrs

13/05 - Encontrei a belíssima da May no horário de almoço em Santos, fomos para o Subway e conversamos muiiiiito.
22/05 - Horrorosa da Karol no SENAC, tirando foto enquanto passava um filme que não lembro qual, mas devia ser chato.

24/05 - Festinha da Giovanna sobrinha da Lyly. Nessa foto ainda estávamos normais hahaha. A festa foi bem legal, amo vocês em Cristo! Lyly e Maytê <3
25/05 - Algumas horinhas depois está yo voltando da festa para casa hahaha. Nhaaaaaw!! (ok, não sei escrever um barulho selvagem).

25/05 - Capa do caderno do Grupo Nova Geração. Eu estava na acolhida e resolvi tirar essa foto para convidar as pessoas a participarem do grupo pois ainda dava tempo... Na verdade AINDA DA TEMPO!!! :D todo sábado às 19h30 no Piso Superior do Salão Paroquial Dom Bosco - Matriz do Guarujá.
27/05 - Quis postar a foto de todos nós com a aniversariante da festinha de sexta-feira, e mostrar o quão lindos estávamos com as caras pintadas hahaha.

29/05 - Tipo, 07h30 da manhã e nós lendo na barca a caminho do trabalho, pra completar nossa fileira, sentou um garoto com um livro também. Ah é cultura demais huahuahua. Tirei essa foto no SENAC, com as feias Natalia e Larissa.
30/05 - Partiu gravar vídeo com a Ellen, rsrs. Amo gravar com ela, mas o engraçado é que dessa vez não sabíamos o que, então encontramos uma tag rapidinho e respondemos.

30/05 - Vídeo gravado, hora de ir pra casa se arrumar e ir para a Santa Missa e procissão, pois o dia é de Corpus Christi.
31/05 - No dia seguinte já estava com ela de novo. Gravamos o vídeo de como fazer uma tiara de flores, dica de decoração com fotos e dica de presente para o dia dos namorados. Uhuuu \o/ dia muito produtivo!

Essas foram as fotos de maio, se vocês também fazem esse tipo de post deixem o link aqui em baixo.
Um grande beijo e até mais.
Share:

5 comentários: