,

MARCADOR DE PÁGINA - FAÇA O SEU!

Se existe algo que eu necessitava muitooooo era marcadores de páginas. Todas as vezes lendo os livros eu marcava com notinhas de contas, papéis que ganhei na rua, e etc. a coisa mais feia! Fazia exatamente isso porque não gostava, na verdade não gosto de marcar com a contra capa, vai ficando zoado com o tempo, e se tem uma coisa que eu faço muito bem é conservar meus livros.

Com isso, olhando o blog Lance de Santidade parceiros da Galeria AUB (site do qual faço parte), encontrei várias modelos de marca páginas, um mais perfeito que o outro, e resolvi fazer alguns pra mim. Bora conferir?

Escolhi alguns modelos aqui e joguei no word para poder imprimir.

Modelos impressos em folha de sulfite.

Modelos cortados.

Agora colocando em uma folha mais durinha.

Todos colocados e depois recortar mais uma vez.


E pronto!

Fiz cinco modelos diferentes e simplesmente amei o resultado! Minha mãe até pediu alguns para ela e ainda disse que dava pra mim vender hahaha - só que não. Vou usa-los bastante!

Vocês podem fazer com sua preferência, com os desenhos que vocês gostam, fica bem bacana! Espero que esse post tenham inspirado vocês.
O que acharam?

Fiquem com Deus!
Beijos!

Share:

5 comentários:

  1. muito bom eu adorei, ficou otimo, vi que voce tem o livro Um dia, eu to assistindo o filme é muito bom, mas o livro deve ser melhor hashas, irei agora mesmo fazer um marca-paginas pra mim :D

    nova postagem inocentementeingenua.blogspot.com.br/2013/02/um-beijo-na-bunda-de-todos-voces-nao-e.html

    ResponderExcluir
  2. Siiiim, li faz muito tempo e desde então quero assistir o filme, mas nunca encontro :(

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo os marcadores, e eu sofro do mesmo problema que você, sempre marcava com algum papel e odeio marcar com a capa do livro. Amor ler e não ter marcador é muito ruim. Adorei a sua ideia e vou usar bastante.
    Estou seguindo aqui.

    Beijos
    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei gata, boa ideia to mesmo precisando de um marcado ^_^
    boneka-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o DIY e com certeza irei fazer uns desses pra mim, afinal de contas, eu posso fazer os marcadores que tem mais haver comigo :3

    Com carinho,
    Manuella Firminy
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decor | Studio Firminy

    ResponderExcluir