ACORDE



Eu não quero ser só mais uma das coisas que você faz se sobrar tempo, se não houver mais nada a fazer ou quando se sente sozinho. Eu quero ser a pessoa com quem você quer compartilhar a cerveja, a cama e os problemas. Eu quero que você me olhe nos olhos e diga verdades a seu respeito. Quero que você pare de me testar, pare de imaginar se eu sou confiável, pare de conferir meu passado, meu presente e meu futuro só pra decidir se sirvo ou não. Quero que você descubra que eu não sirvo, mas, ainda assim, queira ficar comigo.
Por favor. Por favor. Por favor, pare de macular o que nós temos. Pare de imaginar hipóteses, pare de pensar que há alguém mais adequado para o meu lugar. Só me enxergue. Note que apesar dos impasses nós somos reais um para o outro. Nós somos completos, complexos e complexados.
Eu não devia ter que te dizer essas coisas. Não devia ter que te pedir para levar em consideração os fatos, ao invés de suas expectativas. Não devia ter que te dizer que a realidade basta, é linda, é imperfeita, improvável e muito, muito melhor do que seus sonhos de plástico. Não devia ter que te dizer que eu sou a sua pessoa certa, até nos erros. Não devia ter que tentar te convencer de nada. Você devia querer ficar e se convencer sozinho de que é isso o que importa.
Mas eu ainda te digo o que quero, ainda te peço por favor, ainda espero que você pare, ainda tenho esperanças que você perceba. Porque eu sou honesta o suficiente pra lutar pelo que eu acredito. E é por essa mulher honesta por quem você é relutantemente apaixonado. Essas barreiras que você constrói não funcionam pra te proteger, mas pra nos magoar. Acorde, amor. Mas acorde logo. Enquanto eu ainda estou por aqui.
Share:

3 comentários:

  1. Que lindo, adorei seu texto.

    Beijos

    http://do-youlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Profundo. As pessoas pensam muito no que vai acontecer no futuro logo no início da relação. Tem que pensar apenas depois de algum tempo, quando pensarem em formar uma família.
    Seguindo, segue de volta?
    http://the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo quando me entendem. *0* Obg, leandro.

    ResponderExcluir