,

INSTAGRAM DA SEMANA

Hello guys, tudo bem com vocês? Com a correria que é no dia-a-dia fica difícil fazer um post bem bacana, então para atualizar o blog resolvi fazer esse bem breve. Bora lá!

1. Começando a semana já fazendo trabalho no SENAC, grupo Dinamex na liderança! Nossa apresentação ficou muito linda! :D

2. "E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé!". Terço feito de madeira que ganhei da Mamis, do jeito que eu queria.

3. Entrei na biblioteca do SENAC e comecei a olhar um livros de moda, e o que encontro? #EternoPapaBentoXVI ♥

4. Presentinhos de dia da mulher que ganhei do chefe, do parceiro de trabalho e do brother do restaurante hahahaha #nemgostei

5. Encontrei uma calça jeans do meu tamanho, sem precisar fazer um ajustezinho... MILAGREEEEEE!!!!!! #Magrela, sou dessas! Visto 34 e fiquei super feliz em encontrar uma, duas... várias calças que serviram perfeitamente no meu corpo!

6. Tenho que aturar isso todo dia. Pé chulézento da Natalia. Ela não aguenta ficar com os pés dentro da sapatilha, tira em qualquer lugar, eita mania que me faz passar vergonha! E o pior é que quando estamos em aula, ela sempre me cutuca com ele. #eca #nojinho #chule #amiga


E uma foto exclusiva pra vocês, não postei no instagram porque sou pobre e estou sem internet no celular. Um beijo para todas e uma ótima semana <3
Share:

3 comentários:

  1. É ultimamente ta difícil pro pessoal em geral atualizar!
    Chocolate *o*

    ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://tvconectadas.blogspot.com.br/p/divulga-blog_15.html
    Participa?

    ResponderExcluir
  3. Gostei da suas fotos c:

    Beijos, Joy
    window-soul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir