,

Senhor,







Senhor, livra-me da mediocridade. Permita-me viver para ser grande. Faça-me enxergar o bem, faça-me enxergar além, faça-me desconstruir conceitos.
Senhor, livra-me da hipocrisia. Mostre-me os espelhos pelo caminho. Que eu me veja nos defeitos do outro, que eu me culpe pelos conflitos com o outro, que eu seja o outro. Que eu faça o silêncio que procuro.
Senhor, livra-me do egoísmo. Ensina-me a ouvir. Que eu aprenda a enxergar a luz, que eu aprenda a encontrar a paz, que eu aprenda a me modificar, que eu aprenda a praticar o amor.
Senhor, livra-me do desamor. Torna-me passível de tranquilidade. Que eu valorize a família, que eu valorize o silêncio. E que eu os reconheça ainda que os meus olhos se acostumem a vê-los pelo caminho.
Senhor, livra-me do desumano. Toque-me constantemente. Que eu me aproxime de Ti, que eu seja digna de Ti, que eu Te encontre dentro de mim. Que eu jamais esqueça, que eu jamais me acomode, que eu não estagne no tempo e no espaço.
Senhor, livra-me da infelicidade. Realiza-me no que realmente importa. E que eu me importe. E que eu seja real. Que meu emprego me alimente a alma. Que o meu parceiro me satisfaça o espírito. Que o meu dinheiro sirva ao outro. Que eu seja simples. Faça-me, por favor, orgulhosa se quem eu sou. Torne-me passível de felicidade.
Amém.
Share:

Um comentário: