,

7 novas aquisições

Olá galera, primeiramente eu queria pedir desculpas pela falta de post, isso não acontecerá novamente #espero.

Bom, terça-feira minha irmã Patty estava de folga, então resolvemos ir em Santos dar um rolê. Fomos nos Shoppings, C&A, Renner, Besni, Pernambucanas, Marisa... enfim, foram muitas lojas! Ficamos tri cansadas.

Como não tínhamos muito tempo compramos pouquíssimas coisas. Eu aproveitei pra comprar umas blusinhas, minha maior necessidade.

Comprei essas blusinhas básicas porque segunda-feira yo começo a trabalhar e como ainda não tem uniforme da empresa o jeito é usar blusa branca. Encontrei na Besni por 15,90 e 14,90.
Ai que coisa linda gente! Essa blusa cropped escrito "desejo" da Pernambucanas por 29,90 e essa de franjinhas da Capricho por 35,90.

T shirts super fofas, a primeira está escrito "Viva como se não houvesse amanhã" e a segunda "Você pode amar a todos", ambos são da Pernambucanas e custaram 19,90.

E a compra mais linda do universo, o bustiê de estampa étnica da Capricho *-* To morrendo de amores por ele! E não vejo a hora de usar, custou 35,90. A Taciele Alcolea também tem um, #diva.

Com certeza irei estrear a tag "Look do dia" esse mês aqui no blog! Esse mês ainda irei comprar mais coisas, então depois de comprar tudo farei um vídeo mostrando pra vocês tudo detalhadamente. Isso foi só o básico, porque estava sem post no blog a mais de 2 semanas.

Espero que vocês tenham gostado,
Deus abençoe o fim de semana de vocês!

PS: Obrigada Ellen por me ajudar no título do post <3
Share:

2 comentários:

  1. Adorei, gostei muuuuuuuuuuuito. Necessito daquela blusa do "Viva como se não houvesse amanhã" Aiiin *---*
    Aff , quando for denovo de chama, viiiu ? KKKK
    <3 bjjs :*

    my-dreams-perfects.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei todas amiga lindíssimas. Tipo que LUXO rsrsrs.
    Só não me apaixonei pela de franja mais é bonita.
    =D

    ResponderExcluir