,

Instagram da semana

Oi gente, tudo bem com vocês? Prometi que não ia sumir do blog, mas ultimamente minha vida tem virado de cabeça para baixo, está acontecendo umas mudanças e ainda preciso me adaptar. Comecei a trabalhar e fazer curso, saio de casa às 06:40 da manhã e chego às 18:40 da noite, o bom é que agora o curso entrou de recesso e eu só vou trabalhar hihi :}

Enfim, comprei um celular (ALELUIA!) e agora eu tenho instagram - pessoa completamente atrasada -. Só nesse post já mostrei mais 2 realizações do #Projeto101, mas irei fazer um vídeo sobre. Bom, vamos para as fotos!

1ª - Foto tirada ontem no show do Rosa de Saron, com meus amigos, Ricardo e Andressa <3
2ª - Logo que chegamos na Fantastic, ônibus lindo do Rosa de Saron. Capaz de ser atropelada nessa rua HUAHUAHUA.
3ª - Sábado, lindona para ir pro Grupo de Oração Nova Geração e depois para o aniversário de 15 anos do Grupo de Jovens JCC. Mas quem disse que sai de casa? Fiquei com uma cólica de morrer e a chuva alagou o Guarujá inteiro.
4ª - Conformada em não sair mais, deitei para passar a cólica. Na companhia da minha gatinha linda ♥

5ª - Formatura? Nossa comemoração foi na pizzaria com as melhores professoras! Grupo Smile vai deixar muita saudade! :´)
6ª - Nossa Senhora das Graças, rogai por nós! Novena de Natal na casa da minha madrinha Adriana, lindo demais!
7ª - Olha só o que achei hahaha. Lembrancinha do NG, que linds!
8ª - Primeiro dia de trabalho, o almoço foi isso ai. Junto com minhas amadas, Natalia e Larissa, já que ainda não recebemos o vale refeição :S

9ª - Depois de participar da Santa Missa, rolêzinho com minha madrinha (da foto) e minha irmã Taci que estava experimentando uns calçados hahaha.
10ª - Quem é a gata mais linda do mundo? Nhá *-*

Bom, essas são as fotos. Confesso que estou me esforçando para criar posts. Na verdade ainda não estou muito bem, peço as orações de todos.

Uma ótima semana para todos!
Beijos, fiquem com Deus!
Share:

2 comentários:

  1. Mesmo trabalhando a semana foi gostosa amiga, minha foto preferida a da pizzaria ^_^ adoreii

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, *-----*
    Me segue no Intagram ~ @myfreitas
    Eu sigo de volta :)

    ~ My Dreams

    ResponderExcluir