,

SHORT PERSONALIZADO - DIP DYE


Sei que isso é meio diferente dos posts que costumo fazer, massss: eu tinha que compartilhar isso com vocês. Andei pesquisando bastante sobre como customizar shorts, já que tinha algumas calças beeeeem velhinhas no guarda roupas.  
Acabei cortando uma calça de forma totalmente irregular, desfiando a barra com ralador de queijo (sei que é estranho, mas os sites, de forma geral, juram que funciona e, caraca, funciona mesmo), descolori a parte de baixo do meu short improvisado deixando somente essa parte de molho na água satinária. Parecia uma criança admirando os milagres da química no tecido. Haha
Quando secou, achei pouco e comecei a inventar: costurei um pedacinho de tecido e botões coloridos em um dos bolsos traseiros. Furei meus dedos algumas vezes, mas foi simples de fazer. Achei bem bonitinho, de verdade. E já estou com algumas ideias pra uns shorts diferentes, se eu levar adiante, mostro pra vocês. 



E aí, o que acharam das minhas habilidades de estilista? Haha
Share:

3 comentários:

  1. Obg, linda. Apesar de achar q vc tá só tentando ser boazinha cmg. haha
    Não, sério, valeu. =*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom seu shorts personalizado *-* queria ter essas manhas porque fui tentar fazer um esses dias que puts hahahaha <3

    ResponderExcluir