, ,

OS LUXUOSOS SAPATOS DE JORGE BISCHOFF

O assunto da vez é sapatos, sandálias, calçados femininos!!! Poucos dias antes das comemorações de final de ano eu resolvi fazer algumas comprinhas e me deparei com essa sandália L-I-N-D-A branca na vitrine da Jorge Bischoff. Foi simplesmente amor à primeira vista e eu soube naquele momento que a qualquer custo ela seria minha. ~momento consumista~

Após adquirir a sandália e usá-la (claro), eu comecei a acompanhar as novidades da grife. Além dos incríveis modelos, que são um mais lindo que o outro, posso considerá-la uma sandália confortável, perto de muitas outras grifes super famosas que nos decepcionam e muito!

Eu separei alguns modelos liiindosss para mostrar para vocês. Olhem só:

Além de sapatos, a grife Jorge Bischoff também produz bolsas e acessórios que traduzem a alma feminina. Os preços variam em torno de R$ 200 à R$ 500, é importante acompanhar as redes sociais da grife para saber em primeira mão quando começam as promoções. A minha sandália estava com 20% de desconto, de R$ 500 por R$ 400 (sendo o modelo principal da Coleção Primavera-Verão 2016).

O look abaixo eu usei recentemente no Sofitel Guarujá Jequitimar especialmente para o Lançamento do RoteiroBR de Guarujá (4ª edição do livro turístico). Como eu falei, a sandália que comprei é a branca com taxinhas, que super combinou com o vestido verde. A foto foi até curtida no instagram, vê se pode? Hahaha.
Espero que vocês tenham gostado da sugestão! Deixem os comentários de vocês aqui embaixo.
Um grande beijo e até mais!
Share:

2 comentários:

  1. Quanta sandálias lindas! Eu nunca tinha ouvido falar dessa grife, mas acabei me encantando com o design de todas as sandálias. Muito boa a sugestão!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir