CORTES DE CABELO MÉDIO PARA VOCÊ SE INSPIRAR

Mulheres! Eu não sei na cidade de vocês, mas na minha está fazendo m-u-i-t-o calor. E esse mormaço fez com que eu não desejasse mais ter os cabelos muito compridos. Para quem não sabe os meus cabelos passavam da cintura, mas no começo do ano passado eu tomei uma decisão bem radical e cortei chanel. O comprimento dele agora está um pouco abaixo dos ombros, acho que posso considerá-lo um long bob. E é exatamente sobre esse corte que eu vim mostrar pra vocês hoje.

O long bob foi o corte tendência do ano passado, mas ele ainda continua bombando nesse ano de 2016. Muitas mulheres aderiram ao corte, principalmente as famosas. Além de prático, o modelo deixa a aparência mais jovial.
Abaixo está as fotos do antes e depois de algumas celebs que resolveram 'abandonar' as suas longas madeixas. Vamos ver?

          Camila Coelho | Marina Ruy Barbosa | Mariana Sampaio | Vanessa Hudgens | Manu Gavassi | Giovanna Lancellotti

E essas são as minhas fotos de janeiro de 2015 e janeiro de 2016
Fala sério, meninas. Com o calor que está fazendo não dá vontade de passar a tesoura no cabelão? O mais legal é que esse corte é super lindo e combina com qualquer tipo de rosto. Então fica a dica para você que está pensando sobre esse assunto.

Espero que tenham gostado!
Um beijo e até mais!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário