, , , ,

WISHLIST DE SAPATOS PARA O INVERNO

O inverno está chegando, então eu resolvi montar a minha wishlist de coturnos e botinhas que quero comprar (ou ganhar de aniversário :P) haha. Acho que até o inverno do ano que vem eu consigo...

Se tem uma bota que está supeeer em alta neste outono/inverno, são as botas over knee, aquelas que vão acima do joelho. Elas são muito lindas e estilosas, porém eu achava que não ficaria bom em mim por ser muito magra. Aí que eu me enganei, encontrei vários modelos na loja Riachuelo e acabei experimentando, e para a minha surpresa nem ficou larga nas minhas pernas finas! #difícilacreditar kkk. Por isso entrou na minha lista de desejos, não vejo a hora de ter uma!

Quem me conhece sabe que eu AMO COTURNOS! Tanto que o meu resolveu se aposentar, e a sola descolou :( kkk. Se eu pudesse teria um de cada cor, mas como não posso quero só 3. Esse floral com fundo preto é muito amor, faz um tempão que eu o desejo. O marrom e o preto eu confesso que não é muito necessário, afinal eu posso arrumar o que eu tenho em casa. Mas mesmo assim eu quero muito <3

A lita boots é um caso antiiiiiiigo, nossa, faz alguns anos que ela está na minha listinha e sinto que é agora que ela deve sair. Além do fato dessa bota ser muito ousada eu só encontro em sites gringos, daí junta o tempo de espera + dúvida se vai servir + dúvida se vai ficar bonito = deixando pra lá. Mas como é algo que eu quero a muito tempo acredito que seja bem difícil me arrepender.

Botinhas de cano curto são super práticas e combinam com tudo: shorts, vestidos, saias, calças, jardineiras, enfim. A única que eu tinha comprado eu dei para a minha mãe, então é questão de necessidade mesmo kkk. E tem cada modelo, um mais lindo que o outro, né?

Bom, essa é a minha listinha de desejos de sapatos para o inverno. Gostaria de lembrar que meu aniversário é 18 de junho, poucos dias antes de entrar na estação, não seria um presente nada ruim, viu? kkk.

E vocês, o que querem para esse inverno?
Um beijo e até mais!
Share:

2 comentários:

  1. Oi Cris! Adoro esses sapatos de inverno, mas como moro em Fortaleza-CE, é praticamente impossível usar sem que eu morra de calor! HAHAHA. Beijo, linda.

    www.vaidosamente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huahahua, realmente é meio difícil!
      Um beijo, lindona! ♥

      Excluir