, , , ,

MAQUIAGEM QUE EU USO NO DIA A DIA

Olá meninas! O vídeo de hoje é bem simples e super rapidinho onde eu mostro a maquiagem que eu uso no dia a dia. Quero deixar claro que não sou guru de beleza e não tenho muito conhecimento sobre essa área. Tudo o que eu mostro são coisas básicas e da forma que eu faço. O objetivo é mostrar para as meninas como não é nada muito elaborado mas dá uma super diferença. Então se você ficou interessada é só clicar no vídeo.

Produtos usados:
Base líquida Timewise matte, cor Beige 7 - Mary Kay
Pó compacto - Quem disse, berenice?
Blush cor Rosa - Avon
Paleta de sombra opaca, "A" - Jasmyne
Delineador em gel cor Jet Black - Mary Kay
Lápis cor branca - Vinyx
Mascará para cílios, cor Pretute - Quem disse, berenice?
Batom cor Rosalina - Quem disse, berenice?

Espero que tenham gostado!
Um super beijo e até mais!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário