, ,

TALVEZ UM DIA...

É tão estranho se sentir sozinho, vazio, pensar que nunca vai encontrar alguém para estar contigo, te dar a mão, levantar! Parece que nada vai dar certo, em relação a ter alguém, ter um relacionamento, um companheiro, um amor! Não que eu procure, que eu queira encontrar logo, mas tem dias que me pego pensando: "Mas será que nunca vai dar certo?". Será?! Eu gosto e ao mesmo tempo não gosto das pessoas, sou difícil de me apegar, mas quando me encantam, eu me "apaixono" e isso me fode! Porque sempre gosto das pessoas mas nunca é recíproco, no final sempre me deixam de alguma forma...
Confesso que algumas vezes eu fiz com que isso acontecesse, tenho um certo "dom" em me afastar e afastar as pessoas de mim... Não sei ao certo o que se passa na minha cabeça e no meu coração, mas os sinto tão frágeis em relação a essas coisas.
Penso que realmente não sirvo pra ter alguém, que ninguém no mundo vai querer estar comigo e que sempre vão desistir de mim... Porque acontece tão natural, me fascina, me maravilha e depois sem mais nem menos vai tudo água a baixo. É foda, é ruim, chateia e me tira aquele sentimento bom que guardo e preservo, por isso desisto! Toda vez que tento dá errado, sempre temporário, nada duradouro, só queria ter a sorte de um amor tranquilo, com sabor de fruta mordida, assim já pediu Cazuza... Palavras são fodas, acho que ainda não inventaram algo melhor do que palavras para nos expressar...



Autora: Letícia Gois, 20 anos, caiçara. Apaixonada por tatuagens, palavras, doces e Cazuza.
Escreve sobre o tal do amor, desilusões, comportamento, entre diversos outros assuntos. É o amor da Cris <3 haha.


      
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário