, , ,

DECORAÇÃO COM BOM GOSTO


Nossa correria de cada dia muitas vezes faz com que passemos pouco tempo em nossas casas. No entanto, não existe nada melhor do que chegar àquele cantinho que podemos chamar de nosso e nos sentirmos bem acolhidas, não é mesmo? Grande parte deste bem estar provém de como a casa está decorada. O design de nosso espaço diz muito sobre nós.

Estive dando uma pesquisada e encontrei a loja de decoração online Matisse. O interessante do site é a variedade que proporciona, a fim de agradar a todos os gostos e estilos, indo do rústico ao sofisticado. As seções são divididas por: decoração, mesa, bar, cozinha, perfumaria, marcas e novidades, ficando ao critério do cliente a escolha do que se encaixa melhor em seu lar.

Novidade é uma palavra que adoro e, por isso, foi onde cliquei primeiramente. E me deparei com uma infinidade de produtos para o lar que certamente darão ao meu espaço um amor muito especial.

Veja, por exemplo, este aparelho de jantar da tradicional marca Vista Alegre. É um charme para se colocar na mesa ao receber visitas. E este vem com 42 peças!

Ainda falando sobre cozinha, disse no início que os produtos que encontrei na loja se destacam pela diversidade. Veja esta batedeira Stand Mixer KitchenAid, que é um sucesso em New York.

Tenho certeza que dificilmente você encontrará algo semelhante por aí. E esse é o diferencial: tornar sua casa única e com muito estilo. Eu estou simplesmente apaixonada

Ainda em Novidades, encontrei mais elementos clássicos para a decoração do lar. Eu, particularmente, adoro vasos. Afinal, as flores dão vida e alegria a casa. Confira algumas opções de vasos.

O site possui uma grande variedade. Tem para todos os gostos.

Espero que vocês tenham gostado das dicas. Acesse o portal da loja de decoração online, Matisse e faça suas escolhas!

Um beijo e boas compras!
*Esse post é um publieditorial.
Share:

2 comentários:

  1. Que perfeito <3 nossa é olhando posts assim que eu fico louca para ter minha casinha ushiuahsiuhaihs
    O melhor item que com certeza eu teria em casa seria a batedeira pink, woooing morri de amores <3
    Ameiii linda, parabéns pelo seu post está perfeito!

    ♥ Blog: http://angelicabonaszewski.blogspot.com.br/
    ♥ Canal:https://www.youtube.com/angelicabonaszewski

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ficou louca para ter meu espaço! Dá vontade de decorar tudo do nosso jeitinho né?
      Eu também estou in loooove por essa batedeira, linda linda!
      Muito obrigada Angélica! Beeijo <3

      Excluir