, , , , , ,

VÍDEO: MEU MATERIAL DA FACULDADE 2015

Quem aí gosta desse tipo de vídeo? Bom eu não ia gravá-lo, mas como vi que muitas meninas gostam, cá estou eu. Muitas pessoas estão triste com a volta das aulas, mas por enquanto eu estou gostando. Desde que eu me formei no ensino médio em 2012, sempre quis entrar na faculdade. Porém eu estava muito em dúvida sobre o que cursar. E quando finalmente me decidi, meu emprego me impossibilitava devido o horário.
Então esse ano comecei a faculdade de Publicidade e Propaganda. Estou adorando algumas matérias e a futura grade horária vai ser ainda mais amor ♥ #ounão hahaha. Mas isso fica para o próximo vídeo do #20AntesDosVinte. Agora vamos ver os frufrus que comprei kkkk, brincadeira.



Abaixo como prometido, está a foto da minha mochila quando era novinha. #saudades hah


Eu espero muito que vocês tenham gostado! Se você tem foto ou vídeo do seu material também, deixa o link nos comentários que eu irei adooorar ver. Combinado?
Um super beijo e até mais!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário