, ,

INSPIRAÇÃO: MAKE PARA O CARNAVAL

O Carnaval já chegou e não tem nada melhor do que passar uma semana inteirinha (ou quase) de folga né. Se eu ainda estivesse no meu antigo emprego, com certeza não teria essa moleza rs. Para quem vai curtir os desfiles e blocos carnavalescos, eu trouxe 3 vídeos como inspirações de maquiagem para usar, desde a mais básica a mais ousada. Vamos ver?

  • Para as meninas que são mais delicadas e não gostam de abusar nas cores, essa make é a ideal. Ela é neutra, com um delineado gatinho que nunca sai de moda e brilho.


  • Para quem quer colocar um pouco mais de cor na make, mas continuando no termo "básica", esse delineado duplo amarelo com preto e a boca colorida, cai super bem!


  • Agora para quem adooora abusar nas cores e no brilho, é essa a make! Super colorida e com bastante brilho. Eu amei, só não usaria porque não faz meu estilo rs.


Essas foram as maquiagens de Carnaval 2015 que eu mais gostei, por isso resolvi compartilhar com vocês. Aproveitem muito esses dias de folga! Curtam bastante, se divirtam com os amigos, namorem, não tem nada melhor né?!

Caso vocês tenham feito alguma dessas makes, postem a foto para eu ver, ok?
Um super beijo e bom carnaval!
Share:

4 comentários:

  1. Achei ficou bem interessante você colocar essas 3 opções, uma discreta uma meio termo e outra extremamente ousada parabéns pela sensibilidade você colocou uma opção para cada gosto.

    Eu exagerada como sou iria na 3° aposta hahaha, Bjos

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! (= Hahahah, eu ficaria com a 2ª.
      Beijo flor!

      Excluir
  2. Me apaixonei pela segunda opção O.O ficou muito linda mesmo!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir