,

SOBRE ESTAR EM PAZ

Muitas vezes a vida nos obriga a fazer escolhas difíceis. Independente de serem certas ou erradas sempre pensamos como seria o outro caminho. Às vezes tira a paz, sufoca... Porém alguns dias vem pra compensar toda a tribulação que passamos e provar que independentemente de qualquer coisa, nascemos para ser felizes.

Ter o fim de semana livre, sair com pessoas especiais, dar uma volta na praia, tomar um sorvete. Coisas simples, mas antes difíceis de acontecerem. Valorizar essas pequenas coisas é importante, acredite!

Assim foi meu fim de semana #NaPazDeJah hahaha. Aproveitando cada segundo da vida e agradecendo por poder fazer parte dela. Bom, agora que estou com bastante tempo livre tenho várias ideias e projetos para blog... Aguardem!

Espero que tenham gostado das fotos!
Um beijo e até mais!
Share:

2 comentários:

  1. Lindona, arrasou no fds! Ah, amei o post, as fotos ficaram incríveis!
    To adorando aqui!
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo suas fan pags e e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille.
    Me manda o seu p eu me inscrever tb

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir