,

ESMALTE DA VEZ: 207 LICHIA DA HITS

Essa categoria estava desatualizada a muuuito tempo. Adivinha por que? Sim, minhas unhas que antes eram enormes (vejam os posts antigos) agora estão super curtinhas, a falta de tempo foi o principal motivo para corta-las :(. Mas agora como tudo mudou e espero que 2015 seja bonzinho comigo, os posts sobre esmalte irão retornar. Porém dessa vez com unha postiça, sorry gente, o que vale é a intenção!

Esse é o 207 Lichia Cremoso da Hits Speciallità, é um rosa super lindo que escolhi para ir à formatura da minha amiga. Acho a embalagem da marca uma graça, e na parte superior do aplicador tem uma estrelinha, ele contém 6ml. Como é a primeira vez que usei um esmalte da Hits, não tem como dizer a sua durabilidade, maaas vi muitas pessoas comentando que ele é MUITO bom por ter ficado 10 dias e não ter descascado. O seu valor varia entre R$ 3,00 a R$ 4,00 e pode ser comprado clicando aqui.

PS: As fotos estão com um contraste forte (então a cor do esmalte é um pouco mais clara), e não estou conseguindo arrumar já que o problema é na configuração do blog, e não na edição delas. Sorry.

Espero que vocês tenham gostado!
Um beijo e até mais!
Share:

2 comentários:

  1. Que cor linda, se acredita que eu ainda não tenho nenhum esmalte dessa marca? super quero
    beijos
    http://lamoonier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele é super conhecido né? Hahaha, recomendo!
      Beijo!

      Excluir