,

LOOK: MOTO CLUB



Fim de semana passado foi comemorado o 19º aniversário do Moto Club Piratas da Ilha, localizado aqui na minha cidade, Guarujá. Comecei a frequenta-lo em 2008 junto com uns velhos amigos. É algo de lei sabe, tipo: preciso ir! hahaha. Fazia um bom tempo que eu não via a galera, principalmente reunida, então deu para matar um pouco da saudade. Não tirei quase fotos no evento, mas bora lá.



Estreei meu short vermelho e meia calça nova, essa é muito boooa e quentinha, nhoimm! Blusa Off Duty usada realmente quando estou "de folga" hahaha. E meu coturno que, gente, vocês não tem noção de como ele ficou, parece que fui para o rally. Enfim, eu gostei! <3

PS: Resolvi tirar a bandana, porque sei lá, e também não tenho fotos com o casaco que usei!

E para terminar, uma foto que tiramos lá no Moto Club, com uma amiguinha especial hahah. Sim, dá medo!!!

Espero que vocês tenham gostado!
Até mais, beeeeeijo.
Share:

10 comentários:

  1. Cris, que arrazo!! Ameii o look, estava linda.
    Uau, que coragem, hahah

    Sucesso linda, boa semana.
    Mamãe e Bebê ' ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei seu look...Você me lembra a Gi Ferrarezi *-* Muito fofa a bandana e o shortinho!
    Eu estou #inlove com suas fotos!MUITO FOFA!
    Beijos da Bia!♥♥♥

    http://www.strelateen.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gi Ferrarezi? Sério? Hahaha.
      Muito obrigada Bia, beijo ♥♥♥

      Excluir
  3. Adorei o look, caiu super bem em você. Vidrei no shortinho, um luxo!
    Beijos

    http://marianesousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cris, você é linda! Adorei seus looks e suas fotos!
    Sucesso ♥

    des-mascarada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look! E, menina, que coragem! Fiquei nervosa só de ver sua foto com a cobra rsrsrs
    Beijão!
    http://coracaoflutuante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir