, ,

LOOK: HAPPY 19


Finalmente arrumei um tempinho para fazer esse post *minha folga* haha. Enfim, dia 18 desse mês fiz 19 anos e para comemorar resolvi ir à Moby Dick de Santos onde teria o show do Legião Urbana e Cazuza Cover, tipo, exatamente na quartaaaaaa!! #felicidadedemais
No mesmo dia comprei uma saia e um top cropped, também encontrei uma botinha linda preta com brilho da Schutz na promoção de R$ 390 por R$ 120, mas infelizmente ficou grande no meu pé... #chatiada
Como no dia estava frio e chovendo resolvi usar minha meia calça grossa e um casaco, porém mesmo assim passei frio. Bora ver!

Como estava chovendo a maioria das pessoas conhecidas não foram. Mas o importante é que a noite foi muuuito foda e eu encontrei o amor da minha vida :B hahaha. Fiquei com a minha amiga Carol Schuid e conheci a amiga dela Bea e seu namorado, super gente boa!

"... nas noites de frio é melhor nem nascer. Nas de calor, se escolhe: é matar ou morrer. E assim nos tornamos brasileiros. Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro. Transformam o país inteiro num puteiro. Pois assim se ganha mais dinheiro..."

"... quem me dera ao menos uma vez. Acreditar por um instante em tudo que existe. E acreditar que o mundo é perfeito. E que todas as pessoas são felizes..."


Queria agradecer todas as pessoas pelas felicitações no facebook, whatsapp, SMS e tudo que é meio de comunicação. Muito obrigada de coração gente! ♥

PS¹: Como dá pra ver nas fotos, fiz californiana, ou pelo menos tentei hahaha. Depois irei fazer um post contando sobre.
PS²: Créditos a minha mãe pelas fotos do look, ela está melhorando!!! <3

Bom é isso! Espero que tenham gostado!
Um beeeijo e até mais!
Share:

2 comentários:

  1. Parabens!!!
    Eu tb adoro Legião e Cazuza!!!
    Foi uma bela forma de comemorar kkk
    Bjs
    Nina
    http://avirgem.wordpress.com

    ResponderExcluir