LOOK: LIVE LIKE THERE IS NO TOMORROW


Primeiramente queria dizer que não abandonei o blog, mas com o trabalho, senac, g.o. e etc, fica muito complicado de postar e principalmente de ter inspiração. E mais uma coisa, desativei meu facebook e ficarei um bom tempo sem usar, por motivos pessoais. Então ficará difícil a divulgação dos posts e afins, mas logo tudo voltará ao normal.
Vamos lá, no réveillon estreei a categoria "look do dia" e prometi que atualizaria a mesma. Como a minha querida amiga Ellen do Boneca Rosa estava moscando, ela aproveitou para tirar algumas fotos desse meu look bem simples.






Não lembro o nome da loja que comprei essa jaqueta de couro, só sei que ela estava em promoção por R$ 150,00 e quando vi que era P, haha é minha! A t-shirt é da Pernambucanas, super baratinha R$ 19,99 e está escrito: "Viva como se não houvesse amanhã". Legging = basicão, encontrei na Torra-Torra e foi ali mesmo que comprei por R$ 15,00. E a mais nova compra que valeu muito a pena passar no débito, meu slipper de spikes #beautiful da Stilleto, estava em promoção e eu nem sabia, de R$ 169,90 por R$ 99,90 AMO! :D quase trouxe o turquesa, lindo de morré até tirei uma photo, quando eu fizer outro post mostro pra vocês.
Bom é isso espero que vocês tenham gostado. ~ ignorem a minha magreza exagerada ~ e me ajudem a divulgar o post já que estou sem comunicação pelo facebook.

Um abençoado fim de semana para todos!
Fiquem com Deus ♥
Share:

6 comentários:

  1. Adorei seu look, está linda nas fotos! :D
    Beijos!
    www.diariociumento.com ↨

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente gata amiga.Pode deixa que vou ajuda divulga gata :)

    ResponderExcluir
  3. Amei seu look, ta uma diva, sem zueraa!

    Beijos, Gabi.

    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look! Seguindo aqui.
    Beijos, Isa.

    http://docecharmeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ameeei o look, maravilhoso!!

    amei o blog, to seguindo!!

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir