Having fun with your best friend

Ontem eu e meu amigo Diogo marcamos de ir ao cinema. Pooorém, isso não aconteceu quando chegamos ao local. Preferimos ficar nos divertindo nas várias opções de jogos que tinham ao nosso redor. Não havia nenhum filme de nosso total interesse e também acho que gastamos menos grana, só acho! hahaha.

Se tem um jogo que tem a capacidade de me estressar muito, é esse. Ainda mais jogando com esse trapaceiro. Sempre fico com uns 3 pontos na frente mas quando chega no final ele sempre vence. #chatiada

Gentchy, aí esta a prova de quão ruim sou no volante. Fiquei até constrangida. Bati o carro o percurso inteiro, sem falar que comecei a voltar e a luzinha piscando indicando que estava indo pro lado errado hahaha. #vergonha

E o joguinho mais cute de todos #xonei. Você tem que montar um pilha de quadradinhos na máquina, se conseguir escolhe o prêmio menor ou continua até chegar o prêmio maior. Os menores eram tão lindinhos. Eu estava de olho no leãozinho e na tartaruga, mas não arriscaria jogar. Por isso meu querido amigo jogou por mim.

Tcharãmmm. Esses eram os que estavam na frente e os primeiros a caírem. Mas depois de um tempo ele jogou de novo e ganhou meu tão esperado leãozinho. Dai a terrível voz da Maria Gadú ficou ecoando em meu cérebro. "Gosto muito de te ver, leãozinho. Caminhando sob o sol. Gosto muito de você, leãozinho."

E que tal um suquinho de maracujá para me deixar com mais sono e me fazer dormir o percurso inteiro até em casa? hahaha. Acordei com uma dor de garganta hoje... Ainda bem que não compramos os sorvetes.

Planeta terra chamando Crislaine... Alguém por favor me tira de perto dessa loja? Não acreditei quando achei esses anéis lindos aqui no Guarujá... no GUARUJÁ. Finalmente os encontrei em algum shopping, o nome da loja é Sara Kali. E pra melhorar estão em pro-mo-ção.

Anéis lindos e que não cabem nos meus dedos finos por apenas 6,00 reais cada. E eu comprando os mesmos por praticamente 30,00 reais. OMG!

Essa pulseira tipo macramê rosinha bebê estava me seduzindo a um bom tempo enquanto estava dentro da loja. Meu amigo (<3) comprou pra mim. Ela veio nesse saquinho e custou exatamente 6,00 reais.

Coisas lymdas ♥ Não esperava ganhar, mas é muito amor mesmo hahaha. Obrigada amigo! Amei de mais nosso passeio. Deu pra matar a saudade.

Mudando um pouquinho de assunto. Gentchy, me doem maquiagem? Está em falta aqui #chatiada. Estou necessitada de um delineador, batom vermelho, rímel, pó, blush, removedor de maquiagem... Resumindo: Muita coisa.

Difícil mesmo é me ver sem estar com as unhas rosas. Tem uns 87.894.642 esmaltes rosas de todos os tons aqui na necessarie. Essa dai está tipo uma "filha única" contendo bem mais glitter.

Yo soy apaixonada por essa bolsinha da Kipling, ela custou cerca de 200,00 reais. Tem 2 zíperes e cabe tudo o que é realmente necessário. Sem falar que é mucho bela.

Na boa, não me importo com preço, muito menos com marca. Achei essa sapatilha super girlie e resolvi comprar. Ela custou 60,00 reais ou mais? Não me recordo. Só precisava ser um pouco mais confortável. Fui com ela pro rolê com meu amigo... E com todas as coisas que postei acima.

Gostei tanto dessa foto hahaha. São os pincéis para make da ProArt. Super recomendo, são ótimos. Bem macios e tals. Sem comparação com os outros que eu tinha.

É isso gentchy, saibam que quando cheguei em casa capotei na minha cama de tanto sono hahaha. Tirei as fotos acima porque estava super afim, faz tempo que não fazia isso. Espero que tenham gostado!

Bisous, bisous.
Share:

11 comentários:

  1. ain, adorei tudo, e já quero aqueles anéis e aquela sapatilha *-* ah, você é muito linda Cris, ><
    beijos
    - http://eighteensoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Brizza Martins Own, muito obrigada flor! Que bom que você gostou. Volte sempre! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Adoorei ♥
    Vii seus comentarios no meu blog,obg linda! Eu adorei seu blog,muito fofo e com um conteúdo maravilhoso! Seguindo jah,

    sweetmagia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eeeu sou apaixonada por aqueles aneis de bigodinhos!! hahahaahahaa teu amigo é um fofo *--* hahahhaha!! to seguindo aqui amoreee!!! sucesso bjbjss

    ResponderExcluir
  5. Sweet Magia Obrigada linda!

    @LisiOestraich Realmente, é mesmo haha. Valeu, beijo ♥

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa sessão de jogos nos shoppings.Me destraio e me divirto muito neles.Haha!
    Adorei suas compras.Coisas bem fofas e lindas. *-*

    www.beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que coisas lindas *-* a sapatilha é linda, os anéis perfeitos *----*
    Beijos ;*
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. Amei os anéis amada rsrsrs programa bacana =D

    ResponderExcluir
  9. Que lugar legal! Lindas fotos,adorei os acessórios!
    Vai lá no meu perfil e visita o meu blog>>Jéssica Alves

    ResponderExcluir
  10. Sou doida por sapatilhas e amei a sua moleca, muito linda!
    http://querido-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adoro sair com minhas amigas para essa seção de jogos! Me destrai e me diverte muitíssimo. Principalmente se depois a gente sair para ver anéis lindos como os que você viu.
    Seguindo também.
    Beijos,
    depoisdeveneza (.blogspot.com)

    ResponderExcluir