,

CUSTOMIZANDO SUA CAPINHA DE CELULAR

Oi meninas, olha eu aqui de novo. 
Dessa vez vou ensinar vocês a customizar a capinha do celular. Pois bem vamos ao que interessa.

Material 

• Capinha de celular 
• Cola branca comum 
• Glitter da cor que preferir

Como fazer:

• Passe a cola em toda a capinha

• Até ficar assim

• Jogue aos poucos o Glitter  

• Deixe secar por 1 hora e para aumentar a durabilidade passa base incolor de unha e espere secar.

E sua capinha vai ficar assim linda e brilhosa .

Espero que tenham gostado e ate o próximo post. Beijinhos!



Share:

11 comentários:

  1. wai que lindoooo , se eu tivesse uma capinha eu ia fazer

    http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito show se eu tivesse uma namo, com certeza eu iria fazer na capa do celular dela kkkk

    ResponderExcluir
  3. Tipo, eu amei... Ele é fácil e tem um resultado incrível e além disso nem usa tanta coisa, ficou incrível! Flor, estou seguindo aqui. Beijos!

    Sweet Teen < clica no perfil >

    ResponderExcluir
  4. Adorei... pena que estou sem celular :(

    beijocas chuchu
    boa semana
    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei, super legal, vou testar no meu cel, só que om a cor roxa que eu gosto mais!

    Doce Futuro ♥

    ResponderExcluir
  6. Me segue? ç.ç
    http://coisas-de-menininha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que gostaram lindas. =D

    ResponderExcluir
  8. O Glitter não sai na mão não ?

    ResponderExcluir
  9. É só passar base incolor de unha por cima, assim o brilho fixa na capinha e não sai nas mãos :D

    ResponderExcluir
  10. Fiz uma assim, mas com o Glitter preto *-*

    ResponderExcluir