Faça parte da equipe!


Depois de pensar bastante sobre o assunto, resolvi abrir vagas para equipe aqui no blog. Se você ama esse mundo da blogosfera e faz um trabalho super legal, inscreva-se imediatamente! Vai ser uma honra recebe-la. Além de divulgar o seu trabalho, você criará muitas amizades.

Escolha uma categoria:

• Acessórios     • Beleza     • Comportamento     • Decoração     • DIY     • Filmes e séries            • Fotografia     • Inspiração     • Leitura     • Moda     • Música     • Tendência     • Viagem

Faça um post sobre a categoria que escolheu, ele deve ser feito no Word. Em baixo deverá ter uma breve descrição sobre você, uma foto e suas redes sociais. Envie para o e-mail crislaine.aub@gmail.com com o assunto "Inscrição para Equipe - Categoria - Nome".

Qualquer dúvida é só perguntar em contato.

Boa sorte!
God Bless You!
Share:

23 comentários:

  1. Excelente iniciativa. Vou me candidatar :D

    ResponderExcluir
  2. Poxa flor, eu até participaria, mas não estou com muito tempo :(

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei as fotos da sua viagem. Tenho uma amiga que ja foi pra la e disse que é muito bom *-* Tenho vontade de conhecer. Eu até participaria mas não estou com tempo nem pro meu blog )= Quem sabe daqui umas semaninhas se ainda tiver vaga eu participo. Seguindo aqui

    Beijinhos
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Ana Carolina Que bom que gostou, espero que conheça! :) Ok então, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Seu blog é uma fofura, amei o layout e as fotos de sua viagem para as cataratas do Iguaçu, sempre tive muita vontade de conhecer, quem sabe algum dia, né! Beijos e estou seguindo :D

    http://amandasdreaming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Amanda Gomes Fico tão feliz que você tenha gostado. Muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  7. Ain seu blog muito lindo, quem sabe não me inscrevo para participar do blog *u*
    ps: amei sua camiseta dos The Beatles <3 kkk'

    http://ohcherries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. @Oh Cherries Own, obrigada linda! Adoraria receber sua inscrição. PS: Amo essa minha camiseta do Beatles huahuahua. Beijo ♥

    ResponderExcluir
  9. Amei o blog, a sua viagem e achei muito legal você curti rosa de saron, sou apaixonada pelas musicas deles.
    Já estou seguindo o blog e curtindo a página lá no face, ficaria muito honrada em te ter no meu cantinho é claro se gostar, beijos ;*
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. @Everli Barbara Sim sim! Já fui em 6 shows deles huahuahua, tirei foto, peguei autógrafos e pá. Amo demais! Obrigada pelo carinho. Irei visitar seu blog. Beijos ♥

    ResponderExcluir
  11. @Mariana Leal Obrigada linda! Irei conhecer, beijooos!

    ResponderExcluir
  12. Com certeza você vai conseguir encontrar uma equipe ótima igual ao blog, amo amo aqui!
    Beijinhos...
    # http://day-princess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá flor, vim retribuir o carinho e me apaixonei por este cantinho. Beijinhos (estou seguindo)


    http://cantinhodaadrib.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Leegal, pena que eu nao tenho tempo para postar em outros blogs ! O seu blog é lindo : )

    Beijos , Luana !
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tbm preciso de help no blog hauhahua.
    Beijocas chuchu

    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  16. Oi, eu queria fazer parte da equipe do seu blog :)

    ResponderExcluir
  17. Estou no face "depois dos quinze" sou a antepenúltima que comentou

    ResponderExcluir