Cataratas do Iguaçu - PR

Como eu havia falado nesse post aqui, mês passado fiquei 8 dias em Foz do Iguaçu/PR. E um lugar que eu não poderia deixar de conhecer são as belas Cataratas né. Paguei exatamente R$ 24,60 para visita-las pelo lado do Brasil, claro.

Encontrei várias pessoas que estavam no Encontro Mundial de Jovens da RCC lá na portaria. Todos queriam conhecer umas das 7 maravilhas da natureza!



Enquanto aguardava o ônibus do próprio local para me levar até as Cataratas, tive uma surpresa. Os ônibus eram parecidos com os da Inglaterra, de dois andares e abertos na parte superior. Todos meus amigos queriam ir lá em cima, eu mesma tinha me esquecido de como é frio lá no Sul, misericórdia.


Pensa em um vento super forte. E meus amados amigos torcendo para que a minha toquinha da Argentina voasse, mas isso não aconteceu hahaha.

Hotel super humilde em frente as Cataratas em que fiquei hospedada. Sou chique #não.
Momento em que todos param - por alguns segundos - para admirar esse lugar incrível criado por Deus. Logo depois vem as fotos, os vídeos, os gritos, as emoções...

Percorremos um caminho um pouquinho longo. Nele encontramos vários quatis, muito cutes hahaha. Teve até oração, o pessoal que foi para o Mundial estava do fuego mesmo!



SARAMINDA! SARAMINDA! SARAMINDA! - Aprendemos isso com nossos irmãos coreanos. -
As capas além de serem 7 reais cada, tinham acabado! E nesse local molha muito devido a força da água enquanto cai. Mas para a nossa alegria outros turistas nos emprestaram suas capas, e assim por diante.

Ôh galera abençoada. Obrigada Jesus por toda felicidade que o Senhor nos proporcionou durante todos os dias em Foz do Iguaçu.

Olha eu e a Naty ai, esbanjando alegria, super molhadas. E para todas as pessoas que dizem que nas fotos só existem sorrisos falsos, esta é a prova de um sorriso mais que verdadeiro! - Lembrando que meus lábios estavam inchados e cortados devido o frio, e a água das Cataratas me curou. Ôh aleluia! Hahahahah.

E o meu tour pelas Cataratas do Iguaçu termina por aqui. Nem queiram saber o que aconteceu depois dessa última foto hahaha. Ficamos esperando um "tempinho" para pegar o elevador e depois tivemos que correr e furar fila para pegarmos o mesmo ônibus. Voltamos na parte superior do ônibus morrendo de frio. Mas valeu a pena. Espero que um dia todos tenham a oportunidade de conhecer esse lugar perfeito!
God Bless You!









Share:

23 comentários:

  1. Paisagem linda *.*
    Voce ainda precisa de ajuda para instalar o tema?

    http://adlibitumpt.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. @Agnes Não, finalmente eu consegui :) Muito obrigada flor!

    ResponderExcluir
  3. Puts amiga, super d+ esse seu passeio.. queria muito estar juntoo contigo :]

    Beijos: Jéka! ^^

    ResponderExcluir
  4. @Jessica Né amiga, também queria que você estivesse. Mas quem sabe nós vamos pra Paris juntas HAHAHAH.

    ResponderExcluir
  5. Cataratas em Julho? Não vou nem pagando kkk
    A diária do Hotel das Cataratas é bem cara, mas a decoração é super fina e a paisagem compensa.
    Moro em Foz e mesmo tendo feito esse passeio mil vezes, nunca me canso. Você visitou a Usina de Itaipu? É enorme, linda e dá muito medo .-.
    Adorei as fotos e o blog ;)

    http://querido-livro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. @Rafaela Bom, eu não tive escolha né hehe. Moro no litoral de São Paulo... Imagina o quanto eu sofri ai em Foz que teve dias que fez 4 ºC, e aqui a mínima é 14 ºC e raramente hahahaha. Queria muito ter ido em Itaipu, minha professora de geografia falava tanto sobre essa Usina... Mas infelizmente não deu. Dai o que restou foi ir no Paraguai! ((:

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lugar lindo.
    Tenho muita vontade de ir
    por aí. Haha, se molhar um pouco
    sem contar que o ar deve ser super
    leve! :B
    Amei aqui, e estou seguindo tbm! :3
    xoxo
    mustaches.tk

    ResponderExcluir
  8. @Marina Sim, a natureza é completamente fascinante *-* Obrigada linda! Beijo ♥

    ResponderExcluir
  9. Fui quando tinha 3 e 4 anos. Só lembro que um quati rasgou nossa sacola de goiaba e coca-cola, que saiu tudo rolando (rsrs). Seguindo.♥
    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o seu blog sua linda me visita se vc puder fica com Deus estou te seguindo Sorteio de salão do blog da karol http://karolinnemarques.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    ResponderExcluir
  11. Nossa que lugar lindo , Sempre tive vontade de conhecer.

    visita? www.Blogajudinha.blogspot.com.br

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. @Laura Deve ter sido muito engraçado :X kkk
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. @Karolinne Obrigada por avisar, passo sim, beijo!

    ResponderExcluir
  14. Lá deve ser muito legal!!!!

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. @Candyces No verão deve ser bem mais, com certeza hahaha.

    ResponderExcluir
  16. adoreii !! Fotos lindas, me deu até vontade de visitar!!

    http://arrasougarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. AHAHAH, parabéns flor ...ouvi dizer que lá é lindo, e pelas imagens, nossa, muuuuito lindo ^^

    ~ nosnopc.blogspot.com.br
    Seguindo aqui (:

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindo menina , adorei e o que mais me conquistou por aqui foi seu layout é muito perfeito !
    Um capricho tudo por aqui hein , parabéns , estou seguindo , tem bastante coisa legal e novidades lá no meu blog , nos faça uma visitinha e siga de volta !

    Beeijos !
    fashionmaterialgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. @Diário de Adolescentes Own, que bom que gostou. Muito obrigada flor! Pode deixar que irei visitar. Beijo!

    ResponderExcluir
  20. Parece ser sido muito legal e uma benção também
    Bjos
    http://jayfereguetti.blogspot.com
    @jayfereguetti

    ResponderExcluir