ONDE COMPRAR VESTIDOS ELEGANTES | CUSTO-BENEFÍCIO

Oi genteee! Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim apresentá-las a PromShopau.com, uma loja especializada no desenvolvimento, design, produção e vendas de vestidos elegantes e formais.
Há diversos modelos de vestidos para as mais variadas ocasiões: vestidos de noiva, vestidos de dama de honra, vestidos para festas, e assim por diante. Todos os modelos encontram-se na loja online.

Separei 3 vestidos de noiva da coleção 2018 que eu mais gostei. Eu sou apaixonada por vestidos com corte sereia ou o tipo mais soltinho e leve para casamentos na praia. Esses foram os meus favoritos:



O site também oferece vestidos para as mães das noivas. Há diversos modelos para os mais variados tipos de gostos, desde vestidos longos a também vestidos com o comprimento até o joelho.


Apesar da loja ser internacional, o custo-benefício é o que vale a pena. Os vestidos possuem designs incríveis e mesmo convertendo a nossa moeda, o preço sai MUITO mais barato do que no Brasil, chega a ser gritante rs.

E aí, qual o seu vestido preferido da PromShopau.com?
Responde aqui nos comentários, eu vou adorar saber!

Um beijo e até mais! ♥
Share:

2 comentários:

  1. Nossa que bacana não conhecia essa loja, mas já amei. Adorei o segundo vestido de noiva muito lindo ♥

    ResponderExcluir