, ,

MEU MATERIAL PARA A FACULDADE 2016

Oi gente! Se o vídeo já estava atrasado, o post no blog mais ainda, né? É muito difícil conseguir tempo para o blog que é uma das coisas que eu mais amo. Isso porque eu saio todos os dias às 8h da manhã para ir trabalhar e só retorno para casa por volta de 23h30. É totalmente exaustivo, mas eu tenho certeza que as coisas irão melhorar, em todos os sentidos.
O fato é que as aulas começaram, e eu como sempre atrasada na vida comprei meu material após o carnaval (minhas aulas começaram no dia 01). Dessa vez aproveitei para comprar tudo que eu precisava, não só para a faculdade mas para a casa, para a vida! hahaha #exagerada

Espero que vocês gostem! Não esqueçam de se inscrever no canal!


Um beijo e até mais!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário