, , ,

BATOM LÍQUIDO SAPATILHA - DAILUS PRO

O batom da vez faz parte de um lançamento que está fazendo muuuito sucesso. A Dailus lançou os famosos batons líquidos de efeito matte. Eu estava louca para experimentar e como já haviam falado muito bem deles, resolvi trazer logo três: Sapatilha, Balancé e Coquê Alto. Escolhi fazer a resenha do Sapatilha porque foi o que eu mais gostei e já usei. Então vamos lá!

Sapatilha é um roxo voltado para o vinho. A cobertura do batom é extrema, então basta passar apenas uma vez, nada de 2ª camada. Ele seca bem rápido e como já disse, seu efeito é mate. Pelo fato dele ser escuro, torna-se um pouco complicado na hora de aplicá-lo, é bom tomar um cuidado extra.

Achei o batom maravilhoso! A cor por si só já é incrível. A durabilidade também é muito boa, fiquei com ele durante algumas horas e só começou a sair quando resolvi beber muito! hahaha. É legal ter um batom assim, que não mancha as coisas e não sai com facilidade. Para retirá-lo uso um demaquilante. E o melhor de tudo, é super em conta. Então vale muuuito a pena!

Eu comprei os meus por R$ 16,50 cada, na loja Sumirê do Guarujá. Mas vocês encontram online na Encanto Cosméticos por R$ 19,75.

Se você ainda tem alguma dúvida relacionada ao batom, deixa um comentário que farei questão de responder.
Um super beijo e até mais!
Share:

4 comentários:

  1. Eu queeeeero esse!! *--------*
    Gente, ele parece combinar com qualquer formato de boca, porque MEU DEUS ele é demais! Vi várias resenhas sobre ele também, e tô louca querendo um HUAhUAhUAHuHAuA
    E você ficou linda com ele heim Cris, realçou mais o seu rosto e a sua boca! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E outro ponto positivo é que ele combina com qualquer tom de pele! Compra que você não vai se arrepender! Obrigada Juuu, lindona! Beijo ♥

      Excluir
  2. Eu amoooo esse batom, mas acho tão complicado de passar. Sempre fico meia borrada haha
    Você já usou o Jetés? é muuuito lindo também!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Ainda não usei! No dia que comprei esse, pensei em trazer o Jetés, mas ficou para a próxima hahaha.
      Um super beijo Bella!

      Excluir