, , , ,

OS LOOKS DE JESSICA R.

Oi gente! Hoje vamos falar sobre a Jessica R. uma das estilosas mais conhecidas no lookbook. Ela é japonesa, tem 26 anos e mora na Califórnia. Se formou em Publicidade e Propaganda e trabalha em tempo integral como artista gráfico, e também tem um blog, o Hapa Time. Sou simplesmente apaixonada por seus looks, acompanho sempre e por isso trouxe alguns dos meus preferidos para vocês verem. 

E ai meninas o que acharam da Jessica? Qual o look preferido de vocês?

Fiquem com Deus, beijos.
Share:

6 comentários:

  1. Super estilosa <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com
    beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Que liiindos os looks dela, cada saia e vestido fofo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela tem looks perfeitos!! Eu já conhecia, no meu antigo blog eu tinha feito um post sobre ela e me apaixonei pelos looks dela de primeira! É dificil escolher o look preferido, mas eu fico com o vestido mullet! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muuuito difícil escolher hahaha.
      Beijosss

      Excluir