,

ENCONTRINHO COM JULIANA GOES

Olá meninas. Como vocês já sabem, domingo passado, dia 23 de junho fui ao encontrinho e aniversário da Juliana Goes. Tudo aconteceu no Bikinni Barista em Santos. A Ju fez um vlog super legal, vamos ver?


Foi tudo muito legal, como vocês viram rolou até sorteio e acreditam que eu ganhei? hahaha. Nunca ganho nada! Minha amiga também ganhou. Tinham várias blogueiras conhecidas, fiz questão de conhecer a Beca, ela é muito fofa e linda gente, e o Ursinho então? Nhooom *-*
A Ju foi super atenciosa e simpática com todos. No encontrinho foram arrecadados 104 quilos de alimentos que foram doados para as instituições que ela ajuda.



































Foi o primeiro encontrinho que a Ju fez, e o primeiro que fui hahaha. E gente, simplesmente amei! Espero poder ir em muitos outros e quem sabe conhecer minhas blogueiras favoritas. Parabéns pelos 28 aninhos Ju! ♥

Meninas, vocês já foram em algum encontrinho?
Me contem como foram suas experiências, vou amar saber de todas!

Um beijo e um ótimo domingo!
Até mais.
Share:

5 comentários:

  1. Não conheço blogueiras que sejam da minha cidade, ou seja, nada de encontros :c

    Beijo, Joy
    blog-acridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito difícil encontrar aqui também. A Ju é da cidade vizinha rsrs.

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Eu também nunca ganho sorteios (rsrs), teve sorte hein. Não conheço blogueiras da minha cidade não, acho que nem tem outra (rsrs).♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já na cidade vizinha, como foi seu caso, também não conheço, mas aí já tem mais chance de ter (rsrs).♥

    ResponderExcluir
  5. Ah, quem sabe um dia aparece rsrs ♥

    Beijos

    ResponderExcluir