LOOK: NATURAL DISASTER

Olá meus amores, é muito triste não ter tempo para postar aqui, mas vamos lá. Ontem fui ao batizado do Bernardo <3 que aconteceu em um Capela na Base Aérea. Usei o look abaixo, todos pensavam que eu tinha ido combinando com o local e com os soldados e tudo mais, porém eu nem lembrava disso. Fiquei até com vergonha de ter escolhido essa blusa, massss tudo bem hahaha.







Estreei minha camisa de militarismo que comprei na Besni e estou in love, uma calça jeans normal, meu slipper de spikes da Stiletto que amo, e a bolsinha da Kipling.

O que acharam meninas?
Um beijo e uma ótima semana a todas ♥
Deus abençoe!
Share:

10 comentários:

  1. Gata de mais amiga. Amei o look tudinho lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O look tá muito lindo mesmo! Mas to apaixonada pelo slipper <3

    www.estilo-romantica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh preciso dessa camisa agora!beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda! Adorei a camisa, muito linda <3
    Beijo sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, ficou muito lindo.
    Estou seguindo o blog se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei sua camisa, bem linda. ^^
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o look, me apaixonei pela camisa. Super diva.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look. A camisa é mega linda e tenho certeza que você arrasou lá no batizado!

    Com carinho,
    Manuella Firminy
    Cinco Ideias | Foco Fixo | Surpresa Decor | Studio Firminy

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada suas lindas! Estou in love por essa camisa hahaha.

    Beijos <3

    ResponderExcluir