, , , ,

O fim daquilo que nem começou



Cheguei a pensar por um momento que seria chato não poder mais comentar com as amigas, "Uau, que cara gato", liberdade mais boba que eu não queria perder.
E nesse exato momento assisto um comercial na TV com aqueles modelos super "tops da balada" e não consigo enxergar beleza alguma. Não sinto a necessidade de elogia-los, de deseja-los. Através de você, Deus foi me mostrando as coisas que realmente tem valor. Aquele beijo em meu ombro quando você foi encostar a cabeça para dormir; o beijo em minha cabeça quando trocamos e fui dormir em seu ombro; e o beijo na minha mão quando entrelacei na sua. Que noite especial dentro de um ônibus chamado Poney! Foi ai que eu me apaixonei ainda mais por você. Gestos simples e tão intensos.
Toda convivência com você fez com que eu me desse mais valor e abandonasse de vez meus gostos "carnais". Você me ajudou muito, talvez até sem perceber. Parece coisa de filme e é até meio clichê, mas o fato é que eu passo o dia inteiro pensando em você; quando acordo; nos lugares onde passo; no que vejo; nas minhas orações; e principalmente na hora de dormir.
Escrevo isso com lágrimas nos olhos, difícil não deixa-las deslizarem em meu rosto. Não sei ao certo o motivo, talvez a incerteza. Só agora pude perceber a intensidade dos meus sentimentos. Algo puro, forte, sincero, uma grande necessidade de fazer alguém que ama feliz. Olho para o celular com a intenção de te enviar um sms, e logo me lembro que não devo, essa "proibição" esta me sufocando.
Mas apesar de todo o sofrimento, tenho a certeza que algo bom esta por vir, porque "Deus sabe o que faz". E é nessa certeza que coloco a minha vida e a sua, para que Deus faça o que desejar. Pois somente nele seremos felizes para sempre.

PS: Fiquei sem postar alguns dias porque fui para o Congresso Estadual do MJ em Campinas e lá Deus me revelou muitas coisas, essa semana foi um momento de total reflexão.
Também estou passando por um momento difícil na minha caminhada e em meus relacionamentos. Peço que orem por mim.
Ah, esse texto escrevi agora pouco, é um tanto pessoal. Confesso que ainda estou meia pá de postar aqui. Acho que não da pra entender muito bem, mas ok.

Beijos, PAZ E BEM!
Share:

2 comentários:

  1. Ufa, o blog voltou, já estava com saudades! rs

    Beijos,
    http://desconstruindo-amelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  2. Olá !!!
    Passando pra avisar que o meu blog mudou de endereço,
    agora é http://avidadeuniversitaria.wordpress.com/
    Se poderia curtir/seguir o meu blog novamente???
    Estamos com vagas para Blogroll abertas!!
    É só mandar um comentario avisando da participação!
    Desde já agradeço!
    Beijoss
    Anne

    ResponderExcluir