Reviravolta de sentimentos



Há tanto tempo escondi esse sentimento. Pensei que tivesse esquecido, na verdade, superado. Como não tinha mais importância, resolvi te falar. Confesso que a bebida me ajudou a desabafar. Fui sincera a cada palavra dita, isso fez com que me lembrasse profundamente de cada momento nosso juntos. Era como se aquela pequena chama estivesse acendendo fervorosamente outra vez. 
A parte mais triste foi saber que se eu tivesse falado para você antes o que eu sentia, tudo poderia ter sido diferente, talvez eu pudesse te ter agora. Você me disse coisas que eu jamais imaginaria vir de você, também soube coisas bonitas que você falou de mim. Se soubesse naquela época, eu teria arriscado mais, teria lutado! O problema foi minha dúvida, minha insegurança. Eu preferi sofrer calada. E hoje eu vejo o quão grande foi esse erro. Quando você conversava comigo, eu segurava fortemente as minhas lágrimas. Na verdade eu não estava entendendo porque estava tão triste, afinal, isso é passado, só queria contar e rir de tudo. Mas só depois pude entender o porquê de tanta tristeza... Eu não superei... É... não superei! Três anos já se passaram e o meu coração continua batendo na mesma sintonia de antes por você. 
Mas agora é tarde de mais... Ou não? Não sei... “O mundo da voltas” – a frase é clichê porém é realista – Talvez eu tenha outra oportunidade, isso somente o tempo poderá responder. E se eu tiver, não deixarei passar, porque sofrer por amor não é fácil. No momento esqueço de mim, e penso na sua felicidade, no que é melhor para você.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário