Olá meninas! Mais uma vez trago os queridinhos batons líquidos da Dailus PRO de efeito matte. Eu já havia feito um post sobre a cor
Sapatilha, mas como já tenho quatro batons da mesma linha resolvi mostrá-los em apenas um post. Como vocês já devem saber, os batons líquidos estão super em febre. Além da Dailus, outras marcas também lançaram, vale a pena experimentar. Eu estou completamente apaixonada e pretendo comprar outras cores, haha. Vou começar mostrando do tom mais claro ao mais escuro.
O Coquê Alto é um rosa claro porém meio puxado para o neon, o que acaba destacando muuuito os lábios. É super fácil de aplicá-lo mas vale ressaltar que se seus lábios estiverem ressecados ele irá marcar. Ele é liiindo mas acredito que não combine comigo.
O Bailarina é o meu preferido! É um rosa pink muuuito divo. De todos que irei citar nesse post acredito que esse seja o mais fácil de aplicar. Ele não mancha, não fica com tons diferentes e também não craquela. Estou usando bastante ultimamente.
Como eu gosto muito de batons vermelhos, resolvi trazer o Balancé. Porém ele é um vermelho mais clarinho e não tão pigmentado, o que me decepcionou um pouco. Mas dá pra usar sim! Pra quem gosta de um vermelho mais fechado eu indico o Ballet, minha irmã Patty comprou e eu acabei experimentando kkk. É lindo!
E por fim, como eu já havia falado em outro post, o Sapatilha, que é um roxo lindão. Sou apaixonada gente, ele te deixa com uma cara de mais poderosa, sabe? kkk. O único problema é na hora de aplicar e deixá-lo com uma cor uniforme, normalmente ele fica com cores variadas. Mas vale super a pena! Fora isso ele é um arraso!
Todos os batons são de efeito matte e possuem uma secagem rápida (depois que seca já era kkk, para retirá-los é necessário um demaquilante). A durabilidade é muito boa, fica cerca de 5 horas ou mais, depende do que você comer/beber/beijar.
Depois que conheci esses batons acho que será difícil de largá-los hahaha. Os meus eu comprei em uma loja aqui na minha cidade e um eu ganhei da minha irmã ♥. Para quem tiver interesse, a loja
Encanto Cosméticos está vendendo por R$ 19,75 cada.
Espero que vocês tenham gostado!
Um super beijo e até mais!
Ah, e claro que eu não poderia deixar de desejar um
FELIZ DIA DA MULHER pra todas vocês! Porque nós merecemos muito!
♥♥♥